Just another free Blogger theme

domingo, 3 de fevereiro de 2013


A Editora V&R divulgou essa semana o Esboço da capa Kill Order, não se sabe ao certo qual será a tradução do título ou se o mesmo será traduzido, mas um outro esboço da capa revelou a tradução do Prequel como Vírus Letal.

 Segue a Sinopse Americana do Livro: O Best-Seller do The New York Times é um clássico moderno para fãs de The Hunger Games e Divergent. Pode ser lido como um livro único ou como parte da Série.
Antes do Cruel ser formado, Antes da Clareira ser construída, antes de Thomas entrar no Labirinto, erupções solares atingiram a terra, Infectando milhares de pessoas com uma doença.
Mark e Trina estavam lá quando isso aconteceu, e sobreviveram, mas sobreviver aos clarões solares fora fácil comparado ao que viria depois. Agora a Doença, Raiva e Loucura, tomaram conta do leste dos Estados Unidos.
 E existe algo muito suspeito sobre a origem disso tudo, e pior ainda a doença parece que Terminara com a humanidade. Mark e Trina estão convencidos que existe salvação para aqueles que vivem na loucura, e eles estão dispostos a encontra-la, isso se puderem se manter vivos, porque nesse mundo novo, cada vida tem um preço, e para alguns elas valem mais mortas do que vivas. 

 Não há nenhuma previsão de Lançamento no Brasil, no exterior o Livro foi lançado ano passado(2012) Boatos dizem que teremos alguma notícia do Prequel na Bienal do Livro do RJ ainda esse ano.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário