Just another free Blogger theme

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

No site da amazon, existe uma carta onde o nosso autor favorito responde sobre as dez coisas que ele gostaria de ter caso começasse um apocalipse. Segue a baixo a carta:
10-  Um óculos de sol muito muito muito forte.
9- Lotes de Plástico para embrulhar minha casa
8- Uma tomada ultra inteligente que funcione por 1,000 anos.
7- Um servidor com todos os programas que já existiram na HBO seria um bom entretenimento assistir a isso tudo.
6-  Um E-reader carregado com 5,000 Livro.
5-  Um gerador de energia para que eu possa carregar meu e-reader e assistir aos meus programas.
4- Desodorante com cheiro de corpos em decomposição para que os zumbis achassem que eu fosse um deles.
3-  Estoque de cachorros quentes , Batatas Fritas, Amêndoas e Mountain Drew para o resto da vida.
2- Um dispositivo que escondesse minha casa caso um governador tirano sanguinário surgisse.
1-  Ah, e meus filhos e minha esposa.



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário