Just another free Blogger theme

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olá, Clareanos, como vão?
Trago boa novas sobre o lançamento do livro The Kill Order no Brasil!


Primeiramente, pra quem não sabe, The Kill Order é uma prequela (termo não dicionárizado em português, que vem do inglês "prequel") da trilogia The Maze Runner, ou seja, é um livro que relata os acontecimentos anteriores aos que constam nos livros da trilogia em si: o que aconteceu antes de Thomas ir para o labirinto, como surgiu o Fulgor, a criação do CRUEL... Enfim, é um livro muito esclarecedor.

O problema é que, infelizmente, esse livro ainda não foi lançado no Brasil e não tinha previsão para tal. Mas nesse fim de semana entrei em contato com a Vergara & Riba, que é a editora responsável pela saga TMR em toda América Latina, e me informaram que essa prequela está prevista para ser lançada no Brasil em:
 Maio de 2013
Não me arriscarei em dizer que é oficial, já que ainda não houve divulgação sobre, e isso me foi passado de maneira bem informal. Mas já temos uma previsão e algo pelo que esperar; o que é muito bom.

Há um post no blog sobre o book trailer de The Kill Order, e quem ainda não viu pode conferir clicando aqui.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário